Intercâmbio Canadá: Conhecendo Banff

22:17

Se lembram quando contei lá no primeiro post sobre o parque olímpico de Calgary?
Pois é, nós voltamos ao WinSport e como não deu coragem de nos arriscarmos no sky fomos em uma atividade bem mais leve, o tubing, que consiste em descer uma montanha de neve em uma boia! 😅
Pagamos por uma hora mas nos cansamos antes disso. 🙈 Pode não parecer mas subir a montanha arrastando uma boia era cansativo haha. Aqui no Brasil alguns lugares como praias e lagos fazem essa brincadeira, porém essa foi minha primeira experiência. Voltei a ser criança, adorei!


Enquanto isso estava tudo indo bem na escola, a Fernanda e eu já tínhamos feito amizades, estávamos absorvendo o máximo possível de inglês e assim o tempo voava. Quando nos dávamos conta já era fim de semana de novo! 
No nosso último domingo por lá fomos com a host family até Banff. Nossa primeira parada foi no Lake Minnewanka (esse nome sempre me lembra Willy Wonka 😆) e meu Deus, que lugar maravilhoso! Deem um Google de como é por lá no verão, dá vontade de voltar só de ver essas fotos. É surreal, independente da estação do ano, juro. 




Seguimos para o centro da cidade, onde ficam algumas lojinhas e almoçamos por lá em um restaurante italiano bem delícia chamado The Old Spaghetti Factory, recomendo. Depois do almoço fomos passear na gôndola (ou teleférico) de Banff. A vista lá de cima é, mais uma vez, de tirar o fôlego. Estava rolando uma exposição - não sei dizer se é permanente - com curiosidades sobre os animais, lagos, montanhas e o clima da região, tudo interativo, muito legal.






Em seguida fomos ao Cave and Basin National Historic Site, lugar que conta um pouco sobre a história de Banff e também possui uma caverna com piscina natural de água sulfurosa, ou seja, tem substâncias à base de enxofre. Um cheirinho desagradável, digamos. 😂



Este foi nosso último fim de semana completo no Canadá e ainda tínhamos tanto pra ver! 
No próximo post conto mais pra vocês do que conhecemos por lá, fique de olho ;) 

SaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSave
SaveSave

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

FOTOGRAFIA

Seguidores