Primeiros dias no Canadá

18:45

Chegamos no aeroporto de Calgary por volta das 20hrs e a nossa Host Family já estava nos esperando. Joanne, nossa host mom, e nossos host brothers Alyssa, Andrea e Derek. Ainda no estacionamento tive meu primeiro contato com a neve! Mal pude acreditar, me lembro da sensação daquele momento, tudo ao redor estava branquinho, parecia falso de tão lindo! haha
Por conta do fuso e da viagem longa, minha prima e eu estávamos super cansadas, então assim que chegamos na nossa casa pelo próximo mês só conseguimos tomar um banho e capotar.

Cartão de boas vindas 💗

Nossa aula começaria na segunda-feira, dia 9 de janeiro, então tínhamos sexta, sábado e domingo livres. A Joanne, super querida, nos levou para conhecer a vizinhança. Também fomos até o Parque Olímpico, construído em 1988 para a Olimpíada de Inverno que aconteceu na cidade. Lá é possível praticar vários esportes como ski, snowboard e todas essas atividades perigosas para duas brasileiras que nunca fizeram nada parecido haha. 
No sábado fizemos o trajeto de trem para a nossa escola, em Downtown e conhecemos o Zoológico da cidade, que no inverno tem uma programação diferente, enquanto os animais estão hibernando ou protegidos em locais quentinhos toda a área é decorada com milhares de luzinhas. É bem bonito e natalino :D

Joanne, Fernanda e eu 😊








No próximo post vou contar como foi nosso primeiro dia de aula e o que mais fizemos por lá. 
Beijos e até! 


TALVEZ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

FOTOGRAFIA

Seguidores