Parede de Bolinhas #GDAreforma

11:54


Como prometido voltei pra falar mais sobre a mini reforma que rolou no meu quarto! \o/
Confesso que achei que daria trabalho, mas na verdade é bem simples de se fazer.
Você vai precisar de papel contact da cor que preferir - comprei 1 metro e sobrou, mas obviamente depende do tamanho da sua parede e quantas bolinhas pretende colar - uma tesoura boa e um molde para a bolinha. Eu tentei com compasso mas não me dei bem, então usei uma tampinha de refrigerante e deu certo. Se quiser em um tamanho maior pode usar um copo, por exemplo.


Primeiro desenhei as bolinhas no papel e em seguida cortei (é a parte mais chatinha), se você for perfeccionista então... vai ser complicado haha
Depois de cortar algumas percebi que não iriam sair perfeitas mas que iria servir para o que eu queria e me contentei com isso. Ninguém vai ficar reparando se elas estão realmente redondas né? haha .-.
Agora se só um círculo perfeito irá te deixar feliz descobri que existe um compasso que faz o corte circular. Pronto, problema resolvido!  


Finalmente vem a parte mais legal: colar! Decidi não seguir um padrão e fui colando aleatoriamente e bem espaçadas, mas isso fica a critério de cada um.
Esse foi o resultado:


Fique ligado que logo conto sobre os quadrinhos e o unicórnio, se quiser ver mais imagens inspiradoras para seu quarto é só seguir meu painel no Pinterest que atualizo sempre (: 

Beijo e até o próximo post! 


TALVEZ TAMBÉM GOSTE

2 comentários

FOTOGRAFIA

Seguidores