Lembra de Mim? - Sophie Kinsella

16:37


Sinopse: Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória. Fonte: Skoob.

Mais um chick-lit pra lista e mais amor pela Sophie Kinsella. Vocês já devem estar cansados de saber o quanto gosto dessa autora, mas é fato: a forma como ela nos leva ao universo dos seus personagens de uma forma natural é incrível, me encanto por todos, é quase mágico haha.


Lexi simplesmente perdeu 3 anos de sua memória e não faz ideia do que aconteceu para que conseguisse o cargo que tanto desejava e nem como conheceu seu marido, mas fica empolgada ao saber que agora seu corpo é perfeito e que mora em uma casa enorme. Agora tinha uma vida luxuosa e aparentemente perfeita. 

"- Jennifer Aniston e seu novo namorado. - Leio as palavras em voz alta, insegura. - Que novo homem? Por que ela precisaria de um novo namorado?
- Ah sim. - Nicole acompanha meu olhar, tranquila. - Sabe que ela e Brad Pitt se separaram?
- Jennifer e Brad se separaram? - Encaro-a perplexa. - Fala sério! Não pode ser!
- Ele está com Angelina Jolie agora. Os dois têm uma filha.
- Não! - gemo. - Mas Jen e Brad eram perfeitos juntos! Eram tão bonitos, tinha aquela foto de casamento linda, e coisa e tal ...
- Agora se divorciaram. - Nicole dá de ombros, como se isso não fosse grande coisa.
Não consigo superar. Jennifer e Brad se divorciaram. O mundo é um lugar diferente."

Ao longo do livro vamos descobrindo que sua vida não é assim tão perfeita e nessas horas é impossível não rir de alguma situação. O livro te prende desde o início pois vamos descobrindo junto com a personagem tudo o que houve nesse meio tempo.


Lexi descobre que perdeu suas melhores amigas, que seu colega de trabalho está tentando lhe passar a perna e que supostamente tem um amante! 

Vou parar por aqui porque sempre acabo soltando algum spoiler (haha) mas suuuper recomendo a leitura, é leve e divertido, quando vi já tinha acabado, queria mais!
Ah e a explicação para esses girassóis na capa é muito amorzinho <3 
Se quiser dar uma olhada em outra resenha que fiz da autora é só clicar aqui

Beijo e até o próximo post! 

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

4 comentários

  1. Oi Amanda!! Como eu também sou fã da Sophie, vi o livro e corri pra comentar na sua resenha haha, faz tantos anos que eu li esse livro que eu nem me lembro mais de como essa história termina e já quero reler! Eu lembro que apesar de ter gostado do final, eu ainda queria mais uns 3 capítulos concluindo tudo porque foi uma sofrência atrás da outra haha mas da melhor forma possível, porque eu só fiz rir o tempo todo praticamente, nem lembrava desse trecho de Brad e da Jennifer, todo mundo sofre até hoje com o fim desse casal! As suas fotos estão lindas, como sempre ♥ Beijos!!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda (:
      Sério? Os livros dela causam esse efeito haha
      Senti exatamente isso, merecia mais capítulos mesmo!
      Obrigada >.<
      Beijooo

      Excluir
  2. Como assim eu nunca tinha ouvido falar nesse livro? Que gracinhaaa, ele parece ser ótimo, adorei o enredo, quer o ler tipo PRA JÁ!
    Aliás, não vou descansar até ter um exemplar desse pra mim por que essa capa é muito lindaa!
    Beeijos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú, realmente, essa capa é muito amor <3
      Não vai se arrepender se comprar, adorei o livro e adoro a autora também haha

      Beijo!

      Excluir

FOTOGRAFIA

Seguidores