TOP 5 - Lugares que quero conhecer

18:33

Fazia um tempinho que o TOP 5 não dava as caras por aqui, então decidi listar os cinco lugares que mais tenho vontade de conhecer nesse mundo!

Amo viajar, não importa o destino, afinal de contas só de sair da sua cidade e ir à um lugar novo é uma experiência diferente e que nos deixa renovados, concordam? :)
Agora chega de conversa e vamos ao que interessa.


1. Disney World, Orlando - EUA



Desde muito pequena tenho esse sonho e sei que um dia vai chegar a hora de realiza-lo!
Lembro de me emocionar com o "trailer" que passava nas fitas dos filmes da Disney #velha e a cada dia a vontade de ir até lá só aumenta. Mundo mágico, me aguarde! :D

2. New York - EUA



Nova Iorque é um destino mais novo na minha listinha. Comecei a me apaixonar primeiro pelos filmes, livros e séries vividos nessa cidade incrível. Agora sonho em sentar na escadaria onde Queen B e Serena ficavam, dar uma de Becky Bloom e torrar o cartão de crédito na Quinta Avenida (haha) ou simplesmente passear pelo Central Park, ai sonho bom <3 

3. Santorini - Grécia 



Acho que essa imagem já fala por si só né? Escolhi Santorini pra ilustrar, mas adoraria conhecer a Grécia toda. O contraste do azul do mar com as construções brancas é a coisa mais linda! 

4. Itália 



Desculpem, mas nesse item tive que roubar. Como boa descendente de italianos fica difícil escolher apenas uma cidade que gostaria de conhecer: Veneza, Toscana, Sicília, Roma, Capri, e por aí vai. Sem contar a comida que deve ser maravilhosa, gente! haha   

5. Paris - França 


todas as imagens foram retiradas do Pinterest

Ah não ia deixar Paris de fora dessa lista né?
Eu como fotógrafa ia simplesmente pirar nessa cidade luz e fotografar a Torre Eiffel de todos os ângulos possíveis haha

---------------------------------------------------- ❤ -----------------------------------------------------

Claro que essa lista teria que ser muito maior pra caber todos os destinos que sonho um dia poder conhecer!
México, Londres, Bolívia, Argentina, Fernando de Noronha.. ai, preciso juntar uma grana haha :x


Beijo e até o próximo post!

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

12 comentários

  1. Quero muito conhecer algumas cidades nos EUA também!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Roubou o meu top 5
    ahahahah
    Eu sou louca pela frança e pela itália!
    Quero muito conhecer a grécia e quem é que não quer visitara disney e nova york?
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poooxa Isabelle, foi mal! hahah
      é verdade, são destinos maravilhosos <3

      beijos

      Excluir
  3. Eu também amo viajar! Guria, temos um destino em comum: DISNEY!
    Meu sonho é ir pra Disney! haha

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom ver você aqui Camila :D
      haha Disney é número 1 da lista faz tempo!

      beijos

      Excluir
  4. Queria que a Grécia fosse o meu próximo destino! Tudo por lá é muito lindo ♥
    Beijos!
    www.blogisaedani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho Isabelle!
      tudo parece pintura de tão lindo <3

      beijos

      Excluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaah, Itália definitivamente é meu Top 1!

    http://literalmentefalando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai Itália é sensacional *-*

      espero que consiga visitar um dia hehe

      Excluir
  6. Só lugares fantásticos!
    :D
    Desses aí, só falta para mim Grécia, que é o meu creme do verão dos destinos que preciso conhecer, hehe.
    Paris é um xodó porque fiquei noiva lá e NY também porque escrevi um livro sobre ela, haha;

    Beijoooooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

FOTOGRAFIA

Seguidores