Dica de Filme: De Repente Pai

18:18


De Repente Pai
Um homem de meia idade descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas dessas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer quem é seu pai biológico.
                                                                                            Fonte: Filmow 



O dia dos pais está chegando e nada melhor do que passar o domingo todo com a familia, comendo bastante e vendo um filminho não é? haha Por isso hoje eu trouxe essa dica especial. :)
De Repente Pai é uma comédia com uma pitada de drama, sem deixar de ser um filme leve e gostoso de assistir. Foi lançado no início deste ano mas mesmo assim não ouvi muito sobre ele, o encontrei por acaso passeando pelo Filmow e adorei!



Além de descobrir que é pai de mais de 500 crianças, David (Vince Vaughn) recebe a notícia de que sua namorada está grávida! #tenso haha
Não sou fã de spoilers então recomendo que assistam ao trailer: 



Então é isso, se assistirem ao filme corram nos comentários para me contar o que acharam! 
Desejo um Feliz Dia dos Pais para todos os papais do Brasil o/ haha

Beijo e até o próximo post!

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

6 comentários

  1. haha esse filme deve ser um sarro, não assisti ainda, mas fiquei com muita vontade!
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas comédias americanas (: Esse ator tb.
    Mas não assisti esse ainda. Fiquei afim!
    Beijinhos,
    ótima semana!
    http://www.workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Alessandra, também adoro esse ator!
      se assistir me conta o que achou :D

      boa semana pra você tbm!

      Excluir
  3. gente!
    Esse ator é muito bom hahaha
    desse ser muito cômico!

    ResponderExcluir

FOTOGRAFIA

Seguidores