Assisti: A Culpa é das Estrelas

15:53



Na última quinta-feira, dia 5, foi a estreia do filme 'A Culpa é das Estrelas' adaptação do livro com o mesmo nome, que imagino que você já conheça.
Eu li a historia no ano passado e confesso que chorei, mas nada comparado com o filme haha.
Tudo foi muito fiel, na minha opinião, e poder finalmente ver os personagens que antes eram só da minha imaginação foi lindo :')


A trilha sonora é incrível e a fotografia do filme também. Outra coisa que me encantou foi a atuação do casal mais fofo do ano Shailene Woodley (Hazel) e Ansel Elgort (Gus).
Pra quem não sabe o ator que interpreta Gus não é deficiente como o personagem, mas mesmo assim seu modo de andar e agir eram muito realistas, cheguei até a duvidar se ele tinha perna ou não haha.


Essa é a minha dica de filme para o fim de semana, se você gosta de romances e está afim de chorar bastante esse é o filme ideal! ;)

Beijo e até o próximo post!

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

6 comentários

  1. Aii que curiosidade para assistir esse filme! E que coisa mais fofa essa primeira cena! *-*

    Beijo,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai você precisa ler e assistir, é lindo demais :´)

      beijo!

      Excluir
  2. Aiii muito bom né? :D
    verdade, esses atores são demaaaais, to apaixonada por eles hehehe

    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Amando, tudo bem?! Estou doida pra ver o filme, acho que irei chorar muito hihi. Adorei seu blog, é muito fofo! Estou seguindo por dois motivos, pq me identifiquei com vc e porque sei o quanto é difícil ganhar seguidores no início. Bom, vou deixar o link do meu blog também, caso goste e queira seguir. Adorarei tê-la :) Beijinhos.

    Blog Hello Smile {clique e acesse} | Jéssica
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, vale muito a pena (:
      Que bom que gostou do meu blog, fico feliz ^-^
      Espero que visite mais vezes!

      beijos

      Excluir

FOTOGRAFIA

Seguidores