TOP 5 - Vídeos fofos!

10:56

A todo momento, centenas ou até milhares de novos vídeos surgem na internet: clipes, vídeos engraçados, trailers de filmes, e também vídeos bonitinhos que sempre nos emocionam. Quem nunca sentiu os olhos arderem enquanto assistia a um video que atire a primeira pedra! :P
Reuni nesse TOP 5 os vídeos que fizeram com que eu ficasse com cara de manteiga derretida na frente do computador, é eu admito! 

1. 'Oh Sweet Lorraine'
Existe prova de amor maior do que essa? Fred viveu 75 anos ao lado de Lorraine, e após sua morte escreveu uma canção para ela. Me arrepia toda vez que vejo!



2. 'O melhor presente para o seu filho'
Apesar de se tratar de uma propaganda, a mensagem do vídeo é muito bonita, nos faz refletir e ter a esperança de que nem tudo está perdido, as crianças tem sim o poder de mudar o mundo.


3. 'Lily vai à Disney'
Adoro esse video! Não sei se é porque espero que isso aconteça comigo um dia (oi mãe .-. ) ou se me encanto pela reação da menininha, acho que são os dois motivos! haha <3



4. 'War Miles' (em inglês)
Impossível não se emocionar com esse vídeo. É incrível a evolução do bebê que nasceu prematuro, um pequeno guerreiro.



5. 'Chegada do Cachorrinho Matias'
Vídeos com crianças e/ou cachorros tem grandes chances de fazer sucesso na internet, e os dois juntos? Sucesso garantido né? A surpresa e felicidade do menino é demais, muuuito fofo *-*



Vários outros vídeos me vieram à cabeça pra montar o TOP 5, comentem aí embaixo quais são seus preferidos :)

 Beijo e até o próximo post!

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

FOTOGRAFIA

Seguidores