Dica de Filme: Paixão sem Limites

10:35

Paixão sem Limites
Dois jovens que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro dos princípios rígidos. Hache é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando das corridas ilegais de motos. Babi e Hache vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta.                                          Fonte: Filmes de Cinema     


Também conhecido pelo título '3 Metros Acima do Céu' - ou ainda '3 Metros Sobre el Cielo' -, o filme é uma adaptação literária do autor italiano Federico Moccia. Descobri ele por acaso, conversando com uma amiga, quando ela me indicou o livro. Assim que pesquisei pelo nome descobri o filme e a curiosidade foi maior. Gosto de ler o livro antes de assistir ao filme mas como já tenho alguns livros pra ler decidi fazer diferente dessa vez. Adorei a história!


Apesar de ser um romance estilo sessão da tarde (que eu adoro :P), ele tem um fim imprevisível, o que achei interessante. Ah e o filme tem sequencia: 'Sou Louco por Você' - ou o título original 'Tengo Ganas de Ti' - mostra o desfecho da historia, e acreditem, enquanto escrevia esse post não aguentei e corri assistir! haha


Essa é a minha indicação de filme para o fim de semana, então prepara a pipoca e os lencinhos (haha) pra conhecer esse romance. Depois me contem o que acharam :D

Beijo e até o próximo post!

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

FOTOGRAFIA

Seguidores