Los Angeles - Marian Keyes

19:39



Sinopse - Maggie sempre foi uma anjinha, a cria mais certinha da complicada (e engraçadíssima) família Walsh, até se cansar de andar na linha e mandar todas as regras que a prendiam a um dia-a-dia sem sal (e muito menos açúcar) às favas - a começar pelo casamento (que, para o bem da verdade, nunca havia realmente engrenado) e o trabalho bitolante numa firma de advocacia. Ao largar essa vida em preto e branco no passado, Maggie decide se mandar para o lugar onde a realidade promete ser em Technicolor: Hollywood, claro! Terra do glamour, da liberdade, da beleza (até as palmeiras das calçadas são magras), da luxúria e, obviamente, da diversão! Acompanhamos Maggie Walsh em sua busca por um sentido na vida em meio às calçadas estreladas de Hollywood, os subúrbios sofisticados de L.A., o bronzeado deslumbrante que só se consegue nas praias da Califórnia, vários martínis, algumas decepções... e muitas risadas, claro. 


Los Angeles é o quarto livro que leio da autora Marian Keys (já li "Melancia", "Férias" e "Tem alguém aí?"), e apesar de não ter encontrado muitos comentários positivos sobre este livro, eu gostei (:
Cada um desses livros que citei retrata o dia-a-dia de uma das irmãs da família Walsh, uma família bem maluca diga-se de passagem. "Melancia" conta a história de Claire, em "Férias" a principal é Rachel, "Tem alguém aí?" é sobre Anna e por fim "Los Angeles" é narrado por Maggie. Também há o livro "Chá de Sumiço" de mais uma das irmãs, a Helen, mas este ainda não li.


Já percebi que os leitores são bem divididos em relação a autora, há quem ame seus livros (no caso, eu!) e quem não goste de jeito nenhum. 
Marian tem um humor mais discreto e seus livros geralmente retratam um momento de crise. Então o inicio de Los Angeles pode ser massante para alguns, pois Maggie está toda deprê, mas assim que embarca pra Los Angeles a historia fica mais interessante e divertida, sem contar o fim bonitinho <3


Para os leitores que não conhecem ou que amam o estilo da Marian Keyes eu super recomendo esse livro!
Já pra quem não gosta muito da autora sinto informar que esse é só mais um livro do mesmo estilo dos outros haha
Quando comprei esse livro, comprei também "Um Bestseller pra Chamar de Meu" e "É agora ou Nunca" da mesma autora. Assim que eu ler corro pra contar pra vocês o que achei! :D

                                                     todas as fotos deste post foram feitas por mim.

Beijo e até o próximo post!

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

2 comentários

  1. Oii
    Adorei a sinopse e fiquei curiosa para ler uma história que se passa em Hollywood. Acho que vou gostar desse livro :)

    Beijos,
    Pitada de Cultura

    ResponderExcluir

FOTOGRAFIA

Seguidores