Lente 50mm + fotos

22:12


Antes mesmo de ter uma câmera que pudesse trocar as lentes, de uma coisa eu tinha certeza: precisava ter a querida cinquentinha. Pra quem não sabe a lente 50mm é uma lente fixa (não tem zoom), é clarinha (dá pra fazer fotos boas em ambientes com pouca luz) e permite também fazer fotos com o fundo desfocado, quem não ama? <3
Logo que comprei minha câmera e a tão sonhada lente estranhei um pouco o fato de não ter zoom. Estava acostumada com a minha câmera antiga que pra me aproximar de algo ou alguem bastava usar o zoom. Já com a 50mm é diferente, é você quem tem que se aproximar ou distanciar do objeto da foto. Com o tempo você vai pegando o jeito. Aviso desde já que não sou fotógrafa profissional, pretendo um dia ser mas sei que ainda preciso aprender muita coisa, com prática e estudo eu chego lá!

E pra mostrar pra vocês que ando praticando separei algumas fotos que fiz com a minha lente 50mm 1.8, espero que gostem :)







Ah e se quiser acompanhar minhas fotos é só curtir minha página no facebook.

Beijo e até o próximo post!

TALVEZ TAMBÉM GOSTE

2 comentários

  1. Que liiinda a foto do cupcake! A gente precisa marcar pra você fazer meu book *---*
    Porque, né? Ter amiga fotógrafa é outra coisa! hahah

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tinha glitter *-* haha
      siiim, só chamar que eu vou! :D

      beijão!

      Excluir

FOTOGRAFIA

Seguidores