TOP 5 - Motivos pra criar um blog!

17:01

Finalmente esse é o meu primeiro post, yay o/
Depois de um tempão pensando se queria ou não um blog pra chamar de meu, decidi que sim! 
Agora se você está lendo isso e também já teve essa vontade eu te dou cinco motivos pra criar um assim que terminar de ler.


1. Faça novos amigos Com o blog você pode conhecer pessoas do país inteiro (ou até da gringa!) que se interessam pelas mesmas coisas que você,solidão nunca mais! haha

2. Pense e escreva o que quiser Por ser um blog pessoal (no meu caso) é possivel falar sobre tudo, desde seu cotidiano, os filmes, músicas e livros que amou e quer indicar pra todo mundo, ou até postar aquelas fotos lindas do fim de semana. É também uma ótima dica pra galera tímida perder a vergonha e se expressar.


3. Aprenda com você mesma Talvez postar sobre assuntos que não são tão familiares pra você faça com que pesquise e descubra coisas muito legais.


4. Escreva melhor Sempre gostei de escrever, mas as vezes colocar a ideia no papel (ou na internet) não é tão simples quanto parece. Se o blog tem postagens regulares você se acostuma, e escrever começa a fazer parte da sua rotina, errinhos de português vão aparecer bem menos em suas redações! (:


5. Vire famosa! Ok, não é bem assim que acontece. Todo mundo sabe que existem milhares de blogs por toda parte e que falam de diversos assuntos, mas essa chance não é descartada né?! Se as pessoas se identificam com o conteúdo do seu blog isso cria uma certa audiência,o suficiente pra se sentir uma popstar. 


E aí, vale a pena entrar pro time de blogueiros?


TALVEZ TAMBÉM GOSTE

0 comentários

FOTOGRAFIA

Seguidores